23 fevereiro 2014

O Portador do Passado

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou da casa de repouso que você possa entrar. Quando você chegar à recepção, peça para visitar alguém que se intitula “o Portador do Passado”. Ele irá levá-lo por um longo corredor. Olhe para a frente o tempo todo, pois se você olhar para o chão, paredes ou teto do corredor, você irá se deparar com um beco sem saída e o trabalhador irá persegui-lo com uma sede de sangue infernal até que esteja completamente estripado. 
Depois de exatamente 350 passos o trabalhador vai parar, virar e tirar um relógio do bolso. Ele atrasará o relógio uma hora em relação à hora atual, esse é o tempo para você completar sua tarefa. Se você não fizer isso, então não há palavras para descrever o seu destino. As luzes se apagam em exatamente 3 segundos e, quando voltar, você vai estar em uma sala sem portas e com uma claraboia avermelhada em forma de um pentagrama. Isto irá lançar uma estrela de vermelho sangue no meio da sala, onde uma mesa de cerejeira lascada com dois assentos estará. Sente na cadeira mais próxima de você e olhe para cima. Olhe para baixo de novo, verá um homem com longos cabelos negros sentado na outra cadeira. Ele vai responder a uma pergunta: “Onde é que Ele já está?” 

O homem não falará de um lugar que existe em qualquer mapa, mas descreverá uma sala em detalhes dolorosamente grotescos. Preste muita atenção, ele irá enumerar exatamente a quantidade de objetos horríveis pendurados em lanças que ressaltam na parede. Você tem o resto da hora para encontrar o quarto e sentar-se no trono que lá haverá. Se você falhar, eu sugiro que se arme pesadamente.…

O trono é o objeto 15 de 538. Se reunidos, Ele poderá mais uma vez voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário